QUEM PODE PARTICIPAR?

Professores, pedagogos, diretores e outros servidores de escolas dos distritos de Mariana e Ouro Preto, de qualquer nível de ensino ou disciplina.

AS OFICINAS SÃO GRATUITAS?

Sim, com certificados para os professores que cumprirem as atividades.

ONDE AS OFICINAS SERÃO REALIZADAS?

As oficinas podem acontecer em Ouro Preto, no campus do IFMG, ou em alguma das escolas atendidas, de acordo com o resultado das pré-inscrições. Quanto mais professores de uma mesma escola interessados em uma oficina, maior a chance de ela acontecer nessa escola, se a instituição disponibilizar de uma sala com no mínimo dez computadores e internet. Todos os professores poderão receber vale-transporte para se deslocarem entre os distritos ou até o campus do IFMG.

QUANDO ACONTECEM AS OFICINAS?

As oficinas serão realizadas ao longo do segundo semestre de 2013. O cronograma será divulgado em breve, e será elaborado de acordo com o resultado das pré-inscrições. Cada oficina tem carga horária presencial de 16h (dois sábados) e à distância de 12h.

COMO ME INSCREVER?

Já estão abertas até o dia 30/05, as pré-inscrições para as oficinas. Para manifestar seu interesse em cursar uma ou mais oficinas do projeto, você deve preencher o formulário. Utilizaremos esses dados para montar o cronograma dos cursos e atender o maior número de professores possível. Após a fixação do cronograma, você deverá confirmar a sua participação. Serão 25 vagas para cada oficina.

ESTAMOS AGUARDANDO VOCÊS!

Baixe o folder com informações sobre as oficinas!